Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Anarquismo e Castigo

Anarquismo e Castigo

"Os Outros sempre viram"

Os Bestiais

Eu choro muito, pois fui castigado por ele.
Era eu um filho da mãe Lua, vivendo do imaginário.
Fui castigado por não saber ressuscitar os mortos.
Mais não só por isto, e sim telos ofertado a Deusa terra.
Ele me castigou transformou meus olhos negros de Lua.
Assim meus olhos passaram a ser castanhos da terra.
Eu vi muitos do meu clã se tornarem rebeldes por isto.
Vi surgir Cemitérios, Catedrais, Igrejas e Capelas.
Uma raça mórbida, branca e morta nasceu no mundo.
E eu me tornei um "Senhor de Espíritos" Egípcios.
Porem assisti ele castigar outros e isto me apaziguou.
Mais a historia não acabaria ai; "os outros chegaram".

Os Luciferianos

Não era mais eu o único filho dele castigado no Mundo.
Logo chegou a terra a Rebelde Luci com suas verdades.
Luci foi transformada por ele em uma grande fera.
Por sua rebeldia conspiratoria e raivosa contra ele.
Ela trouxe com ela, exércitos de verdades decaídas.
Cada uma das suas verdades era um soldado fiel a ela.
Ela tinha o Don da magia e dos encantamentos mágicos.
Mudava de forma e se transformava no que desejaste.
Ela era a mais linda e sedutora entre todas as mulheres.
Transformava também os seus fieis soldados em tudo. 
Trazia tecnologias, ganhando as pessoas pela cobiça.
Mais ela não foi a única a ser castigada e chegar aqui.

Os Satânicos

Logo chegaram os Bispos Negros, "Santos Decaídos" .
O nome de Santo passou a ser chamado de "Satan".
Estes ganhavam, compravam e negociavam almas.
Todos eles tinham na cara uma imensa barba negra.
Estes vestiam preto e professavam publicamento ideias.
Davam presentes, ensinavam, davam ideias e lucravam.
Ser bonzinho, se vestir bem, falar bem era sua trama.
Assim lucravam com as almas que ganhavam sem pagar.
O Castigo deles foram ser transformados em criaturas.
Durante a noite eram Lobos e durante o dia homens.
Todos deles eram ao mesmo tempo homens e criaturas.
Foram castigados por ele por praticar o "bem e o mau".

Os Diabólicos

Porem logo chegou entre nos os "filhos dos insultos".
Estes foram transformados em criaturas exóticas.
Tinham chifres, caldas, escamas e uma boca de cão.
Eram uma miscigenção de raças nunca vista antes aqui.
E o seu castigo foi ter proferido ofensas contra ele.
Estes eram os mais pobres entre os todos castigados.
Eles necessitavam "Capitalizar" de alguma forma.
Seja com palavras, roubando, matando ou trabalhando.
Eram muito criativos e aceitavam até fazer de tudo. 
Suas palavras estavam cheias de insultos e palavrões.
Por onde eles passavam criavam muitos Prostíbulos.
Os Partidos e os Sindicatos foram criados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário