Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

sábado, 28 de junho de 2014

Prenderam o Lorde Rafael da Escócia no Brasil durante Manifestação contra a COPA da FIFA



Prenderam o Lorde Rafael da Escócia

Prenderam o Lorde Rafael da Escócia no Brasil durante Manifestação contra a COPA da Mafiosa FIFA no Brasil.

A Turma de "Edward Black" estão chegando e o Sistema de Inteligência do Brasil não é capaz de reconhecer Espíritos Ingleses, porque sera ?! Sera o dito popular que Português é Burro ?!!!

A Confraria Portuguesa Golpista fala de Capitanias Hereditárias Portuguesas, sendo a Catedral da SE pivô da Cidade em nome do Laranja Internacional Paulo, uma Catedral da Inglesa no Brasil, o viaduto do Chá eram as terras inglesas de plantação de chá, a Estação da Luz, o Palácio da Industria Têxtil eram todos em terrenos na Inglaterra ou seja em São Paulo todo o Centro eram terras de Inglês, onde nunca existiu aqui em São Paulo tais Capitanias Hereditárias Portuguesas.

Se souberem decodificar pelo menos o clã do MAP sabendo assim ler, entenderiam antes de tudo que a Guiana Inglesa até a Ilha de Malvinas se passar um traço é o famoso Tratado de Tordesilhas uma verdadeira Capitania Inglesa.

Rafael é um poliglota que fala cinco idiomas, já servil três exércitos de nações diferentes, passou 15 dias junto as FARC e foi recusado pelo Exercito Russo que reconheceu o Lorde Anarquista se infiltrando dentro de Exércitos das Nações por todo o Mundo.

O Problema daqueles que reconhecem a carne e seus desentendes é a falta de Inteligencia para reconhecer os Espíritos Monarquistas pelo Mundo, que organizam Grandes Levantes Populares pela volta do REI ao Poder no Mundo Anárquico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário