Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

sábado, 28 de junho de 2014

A Liga Anarco Monarquica Russa


O que é Partido Anarco Monarquista ?!


Quem não conhece a Anarco Monarquia desconhece o processo revolucionario Russo. Os Anarquistas membros da Liga do Príncipe Pietro Kropotkin se lançaram em toda a Rússia a construir os "Sovietes Livres" como estrutura de Poder Popular qual substituirá o poder da burguesia que na Rússia ainda estava se consolidando. 
Salvador Dalli o Anarco Monarquista mais conhecido, declarou: A Anarco Monarquia é um sistema onde o Poder Central esta diminuído e centralizado somente em um REI dando total Liberdade e maior liberdade as bases politicas da Sociedade. Salvador Dali esta falando dos Sovietes na Rússia do Príncipe Pietro Kropotikin. 
Salvador Dalli é um entre muitos outros Anarco Monarquistas famosos qual se encontra em uma boa pesquisa na internet.
Em Resumo a Anarco Monarquia defende um programa politico de "conselhos populares (Sovietes)", onde o príncipe seria o representante da Federação de Conselhos Populares do Estado Anarco Monarquista, em Resumo o príncipe seria o representante da Republica Federativa Soviética.


Nota importante: 
1º O termo Soviete Livre é adotado depois, frente o controle destes pelo Partido Comunista.
2º O termo Federação substitui o termo Estado, já que para o Anarquismo Federação é o modulo Democrático Direto e Libertário.
3º Como observação é importante entender que tudo isto aconteceu na Rússia porque a Monarquia não tinha uma Base Social e Pietro Kropotkin tentou construir uma base social comunal para o Anarco Monarquismo Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário