Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Anarco Monarquia em Que REI sou EU ?!

Anarco Monarquia em que REI sou EU ?
(Eu sou você amanhã !)

Na novela o Verdadeiro REI é um Rebelde
E Líder de um Exercito Rebelde Insurgente

Tem tudo haver com o Anarco-Monarquismo
E o Golpe de Estado que a Revolução Burguesa deu em todo o Mundo, levando o verdadeiro REI a se associar aos Rebeldes Anarquistas.



Resumo da Novela que REI sou EU ?! 
Sem um olhar político Anarquista.

Lucien (Tato Gabus Mendes) manda Fanny (Vera Holtz) avisar a Ravengar (Antônio Abujamra) que colocou a máscara de ferro em Jean Pierre (Edson Celulari).
- “Que rei sou eu?” foi ao ar no TV Viva e na TV Globo

Capítulo 141

Lili conta a Loulou que atirou em Crespy num beco escuro, porque o conselheiro lhe pediu para convencer Aline a fugir com ele. Lucien manda Fanny avisar a Ravengar que colocou a máscara em Jean Pierre. Os produtores mandam ao reino um abaixo-assinado, pedindo a libertação de François. O Rei promete libertá-lo desde que Vanoli prometa que ele não vai fazer escândalos. Corcoran suborna um guarda e descobre que Jean Pierre e sua mãe estão presos na torre e que colocaram nele uma máscara de ferro.

Capítulo 142

Corcoran conta a Loulou sobre a prisão de Jean Pierre e, depois, reúne os rebeldes para resolver o que fazer. Gaston pede ao banco suíço que mande uma cópia da ordem de pagamento, para ver quem a assinou. Suzanne pede a Lucy a arma de Gerard emprestada. Ravengar avisa a Lucien que a Princesa austríaca Ingrid virá conhecê-lo para acertar o casamento. Bergeron combina com Corcoran o roubo de 30 uniformes da guarda para eles
entrarem no palácio. Juliette confidencia a Aline que desconfia que está grávida.

Capítulo 143

Aline aconselha Juliette a contar a Lucien que está grávida. Ravengar vai à casa de Charlotte e manda chamar Bergeron. Loulou revela a Aline o segredo de Jean Pierre e Lenore. Bergeron finge que não se lembra de nada e diz que ama Charlotte. Ravengar, então, promete levar um padre para casá-los no dia seguinte. Madame d’Anjou, a biógrafa, chega à corte e exige o pagamento adiantado. Corcoran instrui os rebeldes que vão entrar no palácio. Juliette conta a Lucien que está grávida e ele fica furioso.

Capítulo 144

Lucien não apóia Juliette e ela diz que vai ter seu filho sozinha. Charlotte sai de casa para evitar o casamento e eles resolvem dizer que ela é apaixonada por outro. Ravengar chega com o padre, não acredita na história de Bergeron e ameaça prendê-lo. Madeleine, com medo, manda chamar Charlotte. Madame d’Anjou desiste de fazer a biografia de Valentine, porque não acha sua história interessante. Bergeron e Charlotte se casam. Os rebeldes entram no palácio. Aline mata o guarda da torre para os rebeldes subirem.

Capítulo 145

Os rebeldes entram na torre, lutam com os soldados, libertam Jean Pierre e Lenore e os levam para a caverna. Lucy seduz Gerard para ele esquecer de procurar sua arma. Balesteros, machucado, avisa a Lucien e Ravengar que os rebeldes libertaram os prisioneiros. Lucien reúne alguns guardas e vai para a taberna. Ravengar revela aos conselheiros que o prisioneiro da torre era o verdadeiro filho do Rei. Vanoli acha a arma que Suzanne escondeu embaixo do travesseiro. Ele tira a bala e recoloca a arma no lugar.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário