Por King Edward Lutamos

" Toda Rebeldia Anarquista provem da Rebeldia do REI contra a Autoridade Ilegitima que deu um Golpe de Representação na Monarquia ".

" Nenhum Anarquista por tal motivo aceita ou se submete a uma Autoridade Ilegitima que queira o Governar ".

domingo, 22 de setembro de 2013

Militância Anarco Monarquista

Militância Anarco Monarquista

Perfil das cores dos uniformes Anarco Monarquistas

O Anarco Monarquismo tem um perfil de Militantes vejamos.

Militantes Anarquistas geralmente Católicos que transformam a Igreja Católica na sede do Partido Anarco Monarquista.
Defendem a fidelidade da Igreja Católica a King Edward e o controle da Igreja pelo REI Eduardo, bem como defendem a Educação como sendo o Clã Iluminatis de Eduardo e estão dispostos a matar qualquer membro da Igreja Católica que não sejam defensores da Educação e da Religião Católica.
Consideram organizados em círculos concêntricos, sendo o primeiro o Circulo Interno da Teologia Anarquista, o segundo o Circulo Intermediário da Teologia da Revolução e o terceiro o Circulo Esterno da Teologia da Libertação.
Normalmente estão envolvidos e comprometidos com Militância Social nas Pastorais Católicas e ou nos Movimentos da Educação, promovem alfabetização de crianças, jovens e adultos, promovem atividades culturais, politicas e sociais nas associações comunitárias e movimentos sociais.
Não se declaram Anarquistas, pois ser Anarquista é para o anarco Monarquismo o Circulo Interno do Partido, não revelado ao Circulo Esterno, porem deixando-se saber no Circulo Intermediário de debate Revolucionário.
A maioria dos membros do Partido Anarco Monarquista é formado por mulheres adultas e ou por Juventudes Anarquistas, as mulheres usam uma calça preta, uma camisa branca, uma casaco vermelho e detalhes em amarelo dourado.
Não existe perfil Classista no Partido Anarco Monarquista, porem o debate Classista é bem usado por seus militantes que dominam um perfil intelectual invejável e muito inteligente, entendendo de tudo e falando sobre tudo.
Defendem a Ordem das 3 Marias e do Cruzeiro do Sul, defendem Santa Ana Arquiodiosezana como portadora da Arca da Diose em abreviação chamam este artigo religioso de Anarquia, defendem Eduardo como único REI e a Educação como seu Clã de Ação, Maria é devotada como Mãe de Eduardo e Maria e Eduardo como pivôs do Estado Cristão Mundial.
Porem só tratam disto por publicações esternas pela internet desvinculando este dialogo da pratica da Solidariedade Cristão nos Movimentos sociais, pois preferem juntar companheiros por uma pratica muito mais que por uma ideia Anárquica.
Não escondem que querem a volta da Monarquia porem consideram isto a longo prazo e que a Monarquia hoje é um Partido Anarquista e não governo, ate mudarem esta realidade.
Seu projeto Politico esta em desenvolver Conselhos Populares eleitos localmente e federalizados, afim de que estes substituam o atual Governo da Revolução Burguesa Mundial, seu plano econômico é uma unidade entre poder publico e poder privado em uma politica de centro, com o fim da propriedade de bens fixos nos territórios e liberalização de bens de consumo.
Alguns são chamados de Tucanos Petistas no Brasil, porem não são nada disto são um Partido Próprio de Centro Esquerda no Brasil a muitos anos, construindo a Educação como estrategia de volta da Monarquia em todo o Mundo.
Tem um debate de Poder Nacional caso a Revolução Anarco Monarquista não se Alastre pelo Mundo, saindo na frente do debate de retaguarda no Anarquismo sobre o que fazer se a Revolução não se Alastrar, se constituindo em uma Monarquia com Politicas de Centro Esquerda para manterem a Revolução.
Normalmente os Militantes do anarco Monarquismo se apresentam como membros de Grupos e Coletivos Anarquistas não mencionando que são agentes de uma Ordem Católica.

"O Anarquismo é uma Ordem Religiosa para o Anarco Monarquismo e a Bandeira Vermelha e Negra representa uma Aliança, um Casamento que deu Origem a uma Ordem !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário